Série: The Office (4ª temporada)

theoffices4dvdcontestTô cheia de posts atrasados. Literalmente, tem uma listinha aqui do lado com tudo o que adiei até agora. Para melhorar minha situação é bom avisar que o atraso não foi de todo culpa da preguiça matadora que tem andado por aqui, mas também da falta de tempo porque a faculdade começou de novo. Esse, portanto, é só um dos primeiros posts de uma série que espero se desenrolar nesse feriado de Carnaval.

Na quarta temporada de “The Office” (que descobri recentemente ter o nome de “Vida de Escritório” no Brasil-sil-sil) a relação secreta entre Dwight (Rainn Wilson) e Angela termina após a morte do gatinho fofo da contabilista. Andy acaba investindo pesado numa relação com Angela, o que faz Dwight quase cair em depressão. Ao final da temporada Andy pede Angela em casamento e ela aceita. Sabemos, entretanto, que Angela continua a se encontrar com Dwight nos cantinhos escusos do escritório, ao mesmo tempo em que nega qualquer contato físico com Andy.

Pam (Jenna Fischer) e Jim (John Krasinski) começam seu relacionamento (finalmente!) que à princípio é um segredo dos colegas, mas logo se torna fato conhecido. Jim planeja pedir Pam em casamento, o que acaba não acontecendo porque Andy “rouba a ocasião” para seu próprio pedido.

Após a promoção, Ryan volta ao escritório algumas vezes, o que sempre leva a uma situação desconfortável com os empregados, principalmente Michael e Kelly (Mindy Kalling). Ryan está trabalhando em um grande site que permitirá compras online, tornando o papel dos vendedores inútil. Só que logo vemos que o site está indo de mal a pior, com os vendedores da filial de Scranton tendo que inserir os números duas vezes no site, o que leva a uma fraude logo descoberta e a deposição de Ryan ao seu antigo posto.

Michael tem um grande problema nessa temporada em sua relação com Jan, que se mostra cada vez mais abusiva e sugadora, inclusive exigindo que a casa de Michael mude completamente. Dá bastante pena de Michael, que não consegue sair dessa relação por nada. Quando os dois terminam, a série sinaliza para uma nova relação que pode se construir com Holly, dos Recursos Humanos, que vem substituir Toby (que está indo para a Costa Rica).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s