Série: The Office (3ª temporada)

theofficeusseason3coverFaz algum tempo que terminei essa temporada (já estou na quinta), então muito provavelmente não vou conseguir lembrar com muita certeza dos detalhes.

Quanto ao meu casal favorito: Encontramos Pam (Jenna Fischer) e Jim (John Krasinski) algum tempo após o que seria o final da segunda temporada. Pam rompeu o noivado e a relação que tinha com Roy. Já Jim aceitou a transferência para Stanford e por causa dele conhecemos outros personagens como Karen (Rashida Jones) e Andy (Ed Helms). A adaptação de Jim é complicada e vemos o quanto ele sente falta de tudo da filial na Pennsylvania, até mesmo de Dwight (Rainn Wilson). Há a possibilidade real de ferrarem a antiga filial de Jim, mas no final acaba que a filial que se fecha é a de Stanford, trazendo novos personagens para Scranton. Jim está em um relacionamento com Karen, que evolui durante a temporada, para tristeza de Pam, que nem mesmo o amigo tem mais depois de tudo o que aconteceu. Vemos alguma tentativa de Toby de sair com Pam, mas sua timidez é sempre mais forte. Pam eventualmente volta a namorar Roy, mais para suprir a necessidade de estar com alguém do que qualquer coisa, só que o namoro acaba novamente quando Roy descobre sobre o beijo entre Jim e Pam e tenta bater no rapaz. Esse acontecimento leva também a demissão de Roy. Eventualmente Pam consegue exprimir seus sentimentos (diante de todo mundo) e revela que terminou o noivado por causa de Jim. Ao final da temporada, Michael (Steve Carell), Jim e Karen realizam entrevistas para uma vaga no que seria o trabalho de Jam (Melora Hardin), com Jim tendo altas chances de conseguir o emprego. Deixa-se subentendido que Jim desiste da vaga para voltar a Scranton, já que a temporada termina com ele perguntando se Pam quer sair com ele.

Michael também vê o fim de sua relação com Carol e logo engata um relacionamento com Jam, que não é nada saudável diga-se de passagem… Michael até tenta terminar o namoro, mas Jan coloca silicone nas mamas e ele acaba não terminando. Devido a seu comportamento errático, Jan é demitida e sai em termos muitos ruins da empresa. A vaga de trabalho acaba indo parar nas mãos ambiciosas de Ryan (B. J. Novak), que termina na mesma hora seu relacionamento com Kelly (Mindy Kaling), sem pensar duas vezes.

Em outras notícias: Phyllis se casa; Andy passa um bom tempo da temporada ausente por causa de um treinamento de controle de raiva obrigatório; o relacionamento secreto entre Angela e Dwight tem alguns avanços.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s