Séries: K-Dramas que estou acompanhando

Em mais uma postagem meio filler, meio à vera, vamos discutir sobre as séries que estou acompanhando ultimamente e provavelmente estarei por aqui bem em breve contando com mais detalhes.


– Uncontrollably Fond: 
protagonizado por Kim Won-Bin e Bae Suzy, a história é um dramão daqueles em que muitas tragédias acontecem em sucessão e quase não dá tempo de respirar. Won-Bin faz um ator/cantor muito aclamado, enquanto Suzy é a típica moça pobre e desafortunada em muitos aspectos. No passado, ambos sofreram com algumas tragédias que os separaram, mas quando o personagem de Won-Bin descobre que tem pouco tempo de vida, resolve dar uma mudança na vida e resolver todos esses problemas do passado. Está atualmente em exibição e estou bem a par, no capítulo 12. Uncontrollably_Fond-p1


– Beautiful Mind: 
Jang Hyuk protagoniza esse drama com ares de House, em que um neurocirurgião sem o lobo frontal não consegue sentir empatia por seus pacientes. Park So-Dam faz a contraparte feminina, uma policial cheia de amor e carinho que investiga as estranhas mortes que andam acontecendo no hospital. A série sofreu com uma redução de episódios, saindo de 16 para 14, e já terminou. Estou um pouco atrasada, assistindo o episódio 11.Beautiful_Mind_(Korean_Drama)-p1


– W – Two Worlds: 
Esse foi com certeza minha maior surpresa nessa lista. Não dava nada pela história e ela está se mostrando um dos meus plots preferidos de drama da vida. “W” é um webtoon famoso, mas estranhas ocorrência fazem com que uma médica do mundo real acabe entrando na história dos quadrinhos e por isso temos esses dois mundos, a realidade e o mundo do webtoon. Lee Jong-Suk e Han Hyo-Joo tem uma química absurda juntos e a história está se desenrolando muito bem. São 16 episódios e estou juntinha a Coréia, no episódio 7.W_(Korean_Drama)-p1

– Let’s Fight Ghost: São 10 episódios publicados e traduzidos e eu estou no nono. Esse é um drama bem levinho, apesar da presença de fantasmas, focado em um público bem mais jovem. Kim So-Hyun é uma fantasminha camarada que acaba ajudando TaecYeon a resolver vários casos envolvendo fantasminhas não tão camaradas, enquanto buscam recobrar a memória de So-Hyun e descobrir o porquê dela estar parada nesse mundo.Let's_Fight_Ghost-p1.jpg

– Lucky Romance: Então, tô incluindo esse aqui porque oficialmente estou assistindo, mas não estou muito entusiasmada e é bem capaz de se tornar um abandono futuramente. Com 16 episódios, e eu estando no 11, esse drama só está me segurando por causa do maravilhoso Ryoo Joon-Yeon no papel de um CEO de uma empresa de games, que se vê envolvido com uma funcionária meio doidinha que acredita em várias superstições e nas palavras de um shaman que diz que para salvar a irmã precisa passar uma noite com um cara nascido no ano do tigre. Lucky_Romance-p1.jpg

– BÔNUS: Uma deistência – Doctors: Que drama chato! Que plot sem graça e com a chatinha da Park Shin-Hye no papel principal. E não tava dando para engolir aquela relação entre professor e aluna. Desisti ali pelo capítulo 4.Doctors_(Korean_Drama)-p1.jpg

 

One thought on “Séries: K-Dramas que estou acompanhando

  1. Pingback: [Maratona Olímpica:] Linha de Chegada | Meu Logbook

Leave a Reply

