Música: Um filler

O post programado para hoje não vai rolar porque me enrolei. Então vamos com aquele tradicional filler musical, minha cartada mais óbvia sempre.

Essas músicas são as “do momento” por assim dizer, as que mais tenho escutado ultimamente e você vai notar esse revival forte dos anos 2000. Sdds, irresponsabilidade adolescente.

1) Indila – Dernière Danse: que eu conheci por causa de uma amiga de faculdade e estou completamente viciada.

2) BTS – Boy In Luv: ainda descobrindo tudo que BTS já fez na vida. Essa música me conquistou nos primeiros acordes. Só não gosto desse espaço no começo do clipe para explicar historinha. Dificulta o processo de baixar as músicas…

3) Mallu Magalhães – Sambinha Bom: título auto-explicativo? Sim.

4) Outkast – Hey Ya!: Olha o revival, meu povo! Daquelas músicas que a gente lembra do nada e precisa reescutar quinhentas vezes de novo.

5) The White Stripes – I Just Don’t Know What To With Myself: Essa música S2. Não é original do White Stripes, mas é a versão que mais gosto.

6) Galinha Pintadinha – Alecrim Dourado: Porque eu tenho um sobrinho que idolatra a galinha azul e só dorme escutando a moça cantando alecrim dourado…

2 thoughts on “Música: Um filler

  1. Pingback: [Maratona Olímpica:] Linha de Chegada | Meu Logbook

  2. Pingback: Retrospectiva 2016 | Meu Logbook

Leave a Reply

