[Maratona Olímpica]: dando a largada

carruagens-de-fogo

[Para ler escutando a trilha de Carruagens de Fogo]

Estudante e morando no Rio de Janeiro, do dia 04/08 ao 28/08 estarei deboas em casa, fingindo que estou de férias e dormindo até às quatro da tarde. Mas isso não era o suficiente! Descontente com meu ritmo atual de postagens (tá bem capenga a coisa, notaram?) me propus um desafio, um pouco inspirada no BEDA e um pouco nesse grande evento esportivo que será exibido pela rede glóbulos: vou escrever ao menos um post por dia até dia 28 de agosto.

Então é isso amiguinhos, a partir de hoje até dia 28 venha me visitar todos os dias e me acompanhe claudicando para terminar livros e filmes, ler quadrinhos e assistir séries que passaram muito tempo no cantinho do castigo. E me desejem sorte, muita sorte…

 

One thought on “[Maratona Olímpica]: dando a largada

  1. Pingback: [Maratona Olímpica:] Linha de Chegada | Meu Logbook

Leave a Reply

