Atualização (ou: não morri!)

Tô viva e saudável, meu povo! Estou estudando, lendo e tenho muitos posts a escrever. A razão do sumiço prolongado se deve unicamente à fonte bos… maravilhosa da Dell que resolveu partir desse mundo bem no dia do meu aniversário, para nossa alegria.

Daí seguiu-se uma longa novela de comprar uma nova-receber-ela quebrar no dia seguinte ao primeiro uso-devolver e pegar dinheiro-comprar outra no site oficial da dell-esperar-receber-promover o encontro de amor entre fonte e computador sem energia. Foi um encontro maravilhoso e agora ambos estão casados e felizes. Esperemos que esse casamento da minha Della dure mais que o anterior e me permita menos dores de cabeça.

Volto logo com mais novidades!

One thought on “Atualização (ou: não morri!)

  1. Pingback: Retrospectiva 2015 | Meu Logbook

Leave a Reply

