Série: RuPaul’s Drag Race (6ª Temporada)

Image

Por influência de um amigo, comecei a ver RuPaul’s Drag Race. Há pouco tempo terminou a sexta temporada e acho que vale um ost aqui, ao menos em homenagem ao vício que eu cultivei durante esse tempo. Não só eu, aliás. Essa foi a temporada com a maior audiência ever!

Logo nos primeiros episódios já escolhi a minha favorita: Bianca Del Rio. Engraçada, com personalidade e maturidade para a competição e, mais importante do que tudo, uma língua afiada preparada para qualquer situação. Ela é a primeira da segunda linha aqui ao lado. Além dela. gostava muito da Adore Delano e seu estilo sem-noção, meio mean girls; Ben De La Creme, sempre pra cima e com um estilo anos 50; Courtney Act, e uma feminilidade ímpar e April Carrion, que achava tão fofa tanto de drag quanto vestido de menino.

As provas às vezes deixavam a desejar, mas reality bom é aquele que seleciona bons personagens e, nessa temporada, o que mais houve foram bons personagens. E conflitos. Nossa, quantas brigas! Laganja Estranja era a que eu mais detestava, a ponto de comemorar com gritinhos a eliminação dela. E sobre a vencedora: CLARO QUE FOI A BIANCA!!! Bianca captou a simpatia de todo mundo, não há quem não gostasse dela, mesmo se a preferida fosse outra e eu acho que a votação realizada pelo facebook, twitter e instagram influenciaram bastante na escolha final do RuPaul. Eu, obviamente, vibrei muito quando a anunciaram a vencedora, apesar desse sistema de pré-filmar o episódio final seja um bocado bizarro.

Bianca Del Rio

Bianca Del Rio

One thought on “Série: RuPaul’s Drag Race (6ª Temporada)

  1. Pingback: Retrospectiva 2014 | Meu Logbook

Leave a Reply

