Músicas: Lembrando que essa tag existe

De vez em quando eu realmente esqueço que criei em algum tempo uma categoria nesse blog para colocar as mais escutadas do momento, mas aí do nada eu estou passando pelo iutubi e lembro de vir aqui dar aquela atualizada marota. Sem mais delongas, a listinha das mais tocadas recentemente por aqui.

1) A$AP Rocky feat. Lana Del Rey – Ridin’: É batata. No inverno sempre volto a escutar Lana Del Rey, mesmo a maioria das músicas dela serem claramente projetadas para o clima agradável do verão. Essa colab com o parceiro de sempre me atrai muito por causa da batida de fundo, bem mais do que pelo tema principal tocado.

2) K.A.R.D. – Don’t Recall: Não conhecia o grupo até bem recentemente. Depois da furada que a empresa fez com KARA, acabaram lançando um quarteto derivado com duas meninas e dois rapazes, o que pode ser uma boa ideia, principalmente com músicas como essa.

3) Sara Bareilles – Gravity: Sara Bareilles é uma artista que escuto muito raramente e só conheço umas três músicas dela. Gravity é uma boa surpresa. Apesar de uma melodia e letra bastantes clichês, algo existe nela de bastante viciante e teve um período em que a escutava no repeat direto. Something always bring me back a essa música.

4) A. R. Rahman, The Pussycat Dolls – Jai Ho: Tropecei com essa música novamente dia desses e, só deus sabe o porquê, comecei a reescutá-la como se não houvesse amanhã. É a trilha de “Quem quer ser um milionário?”, caso você não lembre onde a escutou.

5) Lily Allen – Somewhere Only We Know: Tem uns três meses que tenho escutado muito essa regravação do sucesso da banda Keane. Gostava muito do original, que escutei bastante durante a adolescência, mas tenho que confessar que a versão da irmã do Theon Greyjoy é ainda mais bonita.

6) AKMU – Melted: Outra vertente de música coreana que não conhecia. AKMU é uma dupla formada por dois irmãos incrivelmente talentosos que compõem, tocam e cantam suas próprias composições, algo raro no meio dos idols. “Melted” é apenas uma das muitas músicas maravilhosas deles.

 

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.